alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

. Você está querendo trabalhar sobre o uso de vídeo para obter um pouco de marketing feito? Você quer ser capaz de, potencialmente, obter sua mensagem de marketing para os milhões de pessoas que usam sites de mídia social todos os dias? Se assim for, então você vai encontrar este artigo para ser útil. Continue lendo e você deve obter as informações necessárias.

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Criar guias personalizadas para destacar informações em sua página Vídeo. Desta forma, você pode promoções claramente separadas, cupons, brindes e outras coisas que você gostaria de destacar sobre o seu negócio sem tê-los se perder em seus post no mural. Quando o concurso ou promoção é longo, você simplesmente remover essa guia da sua página de vídeos.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Faça postagens regulares em sua página encontre mais informações Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Introdução de seu formato Timeline do vídeo está alterando estratégias para muitos comerciantes de negócios. Timeline permite a postagem de fotos maiores, que são mais propensos a pegar o interesse do leitor. Os comerciantes bem sucedidos estão postando essas fotos maiores, juntamente com uma chamada direcionada à ação. Isso pode executar a gama de download de cupons para incentivar os usuários do produto para fazer upload de suas próprias fotos de seu produto em ação.

Ao usar vídeo para fins de marketing, sempre manter um alto grau de profissionalismo. Não importa o quanto você gostaria de responder com um ponto de vista emocional para os clientes, é sempre melhor para manter a sua opinião pessoal de fora. Agir da mesma forma que você faria se o cliente estava lá em seu escritório.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Nós todos temos que aprender continuamente novas coisas quando se trata de marketing, tudo graças a novas tecnologias e tendências. O vídeo é uma plataforma de marketing simples, felizmente, então este artigo é realmente tudo que você precisa para começar. Fazer uso deste grande conselho para melhorar suas campanhas de uma vez por todas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *